segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma Mau Humorada

Eu sou uma menina mau humorada, já é da minha personalidade, mas de manha triplica o meu mau humor. Pensa em uma pessoa que odeia profundamente acordar cedo, hihi' é, sou eu mesma xD. De manha a felicidade das pessoas me irrita, o sol me irrita, o frio me irrita, a voz das pessoas me irrita, musicas me irritam, ter que pentear o cabelo me irrita, ter que escova o dente me irrita, ter que ir pra escola me irrita, toma café da manha me irrita, alias,   qualquer coisa que eu faça de manha, que não seja dormir me deixa irritada. Ta tem uma coisinha que eu faria de manha que não me deixaria irritada mas deixa em off xD. De manha eu  não consigo nem conversa direito, porque eu sei que vou acabar magoando as pessoas com minhas patadas. Sem contar que de manha eu não enxergo direito, não escuto direito e não penso direito. Isso só passa depois de meia hora que eu to acordada, dai eu começo a voltar pro meu mau humor natural de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário