terça-feira, 30 de agosto de 2011

Procuro ..

.. respeitar os meu limites e na medida do possível realizar todos os meu desejos sem pensar nos outros. Claro que tudo tem um limite, e eu sei até onde eu posso ir, mas eu já deixei de fazer muita coisa pelos outros, ta na hora de pensar um porquinho mais em mim.

Estava a procura . .

 . . de coisas que me inspirassem para que eu pudesse voltar a escrever aqui, procurei nos minimos detalhes coisas que me trouxessem felicidade, pois acreditei que neles existiam as maiores revelações. Nada como uma boa comida, uma boa musica, uma boa conversa, ver o sol nascer, ver a lua e as estrelas, olhar as nuvens, tomar um banho de chuva, rir, dançar, sair, ver gente, conhecer pessoas, andar, ou simplesmente para e pensar. Depois de fazer tudo isso, eu percebi que é só me concentra em mim, porque tudo o que preciso está junto comigo, foi o que eu fiz, e a inspiração voltou, na verdade, acho que ela nunca se foi o que faltava mesmo era concentração, ouvir o coração.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Musicas +1

Eu ainda continuo ouvindo uma musica 12547899336524132549  de vezes quando eu gosto, mas não é F292 esse semestre. Esse semestre eu estava muito angustiada, sem inspiração nenhuma, tava em busca de de coisa que me deixassem feliz, me deixassem bem, em paz comigo mesma pra ver se minha inspiração voltava, e eu achei nessa musica >> Charlie Brown Jr - Uma Criança Com Seu Olhar, a minha inspiração. \õ/
Escuta aeii >>  http://www.youtube.com/watch?v=zZhszOeAPR4

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Liguei o botão do FODA-SE

Liguei o botão do Foda-se!
To em busca da minha felicidade, e vou atrás dela onde quer que ela esteja. se ela estiver em ver o sol nascer eu estarei lá, se ela estiver em cantar Roberto Carlos eu cantarei, se ela estiver em usar a blusa do meu pai, eu usarei, se ela estiver em ficar na chuva, eu ficarei Se ela estiver em ficar ao lado de alguém que me pediram para não ficar, eu ficarei!.  Parei de me privar de sentimentos e sensações pelos os outros e eles não se privarem de nada por mim, agora eu vou fazer o que meu coração mandar, o que eu me sentir bem fazendo sem pensar em ninguém, porque ninguém pensa em mim.
Cada um tem o seu conceito de felicidade,  não sei exatamente quel é o meu só sei que to em busca dele e sinceramente que se foda quem não gostar das minhas atitudes, de mim, do meu jeito, da maneira que eu escolhi viver porque se eu tiver bem do jeito que estou, é o que me importa.
Pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça, use, seja, ouça, diga, dance, coma, faça, viva, ligue o botão do foda-se você também, acho que minha vida começou apartir dai.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aprendi que amores . .

. . eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei que tivesse. Que ouvir os outros é sempre o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. 

domingo, 14 de agosto de 2011

Minha tatuagem,

é de caneta preta, minhas drogas são chocolate, doritos twitter e Fanta uva. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir.  Ando armada com muito amor, carinho e humor. Sentiu o perigo? Muahahahah' ;)

sábado, 13 de agosto de 2011

Buscando nos sonhos . .

 . . força, buscando na lua respostas,  buscando no sol felicidade, buscando no infinito fé, buscando no mar calma, buscando nas desavenças equilibrio, buscando no desespero conformação, buscando nas flores esperança, buscando na chuva paciência, buscando na vida o meu ponto de paz . . .

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu orgulho . .

 . . disse, é impossível,
É arriscado, disse minha Experiência,
a Razão disse, é inútil
a Consciência disse, vá atrás dos seu sonhos

a Fé disse acredite
já o Medo disse desista
o Orgulho disse não corra atras
já a Carência disse, vá
O amor disse me siga,
a dor disse me poupe
De uma chance, disse o coração &
Confie, pois vai dar tudo certo no final, disse Deus !!!
 

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Apesar dos nossos defeitos . .

 . . precisamos enxergar que somos pérolas únicas no grande teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas, o que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. (:



Ás vezes é preciso ter coragem . .

 . . , porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. 

Pros erros há perdão . .

. . , Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo, Pra solidão, abraço, Pro choro, consolo, Pra dor, amor, Pra alegria, o sol, Pra raiva, a lua, Pra ansiedade, paz .   De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance, A amizade cujo a confiança não existe não é amizade. Desconfie do destino, das pessoas, dos sorrisos, e acredite em você, só em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Muahahaha'

Má ? Não! Apenas vingativa! ;]