quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Liguei o botão do FODA-SE

Liguei o botão do Foda-se!
To em busca da minha felicidade, e vou atrás dela onde quer que ela esteja. se ela estiver em ver o sol nascer eu estarei lá, se ela estiver em cantar Roberto Carlos eu cantarei, se ela estiver em usar a blusa do meu pai, eu usarei, se ela estiver em ficar na chuva, eu ficarei Se ela estiver em ficar ao lado de alguém que me pediram para não ficar, eu ficarei!.  Parei de me privar de sentimentos e sensações pelos os outros e eles não se privarem de nada por mim, agora eu vou fazer o que meu coração mandar, o que eu me sentir bem fazendo sem pensar em ninguém, porque ninguém pensa em mim.
Cada um tem o seu conceito de felicidade,  não sei exatamente quel é o meu só sei que to em busca dele e sinceramente que se foda quem não gostar das minhas atitudes, de mim, do meu jeito, da maneira que eu escolhi viver porque se eu tiver bem do jeito que estou, é o que me importa.
Pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça, use, seja, ouça, diga, dance, coma, faça, viva, ligue o botão do foda-se você também, acho que minha vida começou apartir dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário