quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TPM

Estar na TPM mexe muito com meu humor, eu fico totalmente bipolar, mexe bastante também com minha barriga porque eu quase morro de cólica ç.ç, mas além disso, mexe muito muito muito com as minha certezas, coloca todas elas em questão dinovo fazendo uma puta confusão na minha cabeça. Então eu preciso de um tempo Pós- TPM, um tempo pra mim ficar, quieta, na minha pra poder colocar meus pensamentos em ordem, fazer com que minhas certezas voltem a ser certezas, dai pode parece que estou triste, mas não estou, meu sorriso é precioso de mais para ser apagado por coisas pequenas, eu só preciso de um tempo pra pensar.

                                                                                                                                    Biibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário