segunda-feira, 5 de março de 2012

Vamo que vamo.

To com ciumes, com raiva, com inveja, me sentindo arrependida, me sentindo traída, trocada esquecida, to carente, to sentindo falta, to com saudade, to sentindo muita coisa mas não amor ou algo parecido,  e é por isso que sei que não tenho o direito de ficar triste ou magoada ou de sentir qualquer uma dessas coisas que descrevi a cima, só que isso minha razão sabe, meu coração não, vai explicar pra ele que ele não pode sofrer, que ele não tem o direito de se sentir machucado, vai explicar para os meus olhos que eles não podem deixar a saudade vazar, e explicar é o de menos, duro é eles entenderem e impossível, obedecerem Mas não tem problema não, se tem uma coisa que aprendi na minha vida é que tudo passa e isso não mata, e como o que não mata fortalece, vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário