terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012

Não quero falar dos meus projetos e planos para o ano que vem até porque eu não tenho nenhum projeto, só quero que ano que vem seja muito melhor do que esse, e também não tenho nenhum plano, porque meus planos nunca dão certo mesmo. Resolvi falar do que desejo para os outros, desejo sinceramente à todos muita, paz, luz, chocolate, amor, carinho, amigos, sabedoria, sexo, dinheiro, realizações, viagens, esperança, festas, bebidas, felicidades, sorrisos, inteligência, musicas, livros, sonhos, encantamentos, coragem, atitude, foco, força, fé, sossego, liberdade, criatividade, enfim.., TODA POSITIVIDADE EU DESEJO A VOCÊS ..(8’ 

Solidão

‎"Ultimamente quando me sinto sozinha , penso: Então fique sozinha. Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão.Acostume-se a ela. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados"

Bipolar.

inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha,mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

sábado, 24 de dezembro de 2011

2011

Ano em que só não foi totalmente péssimo porque conheci algumas pessoas maravilhosas, pessoas que vão fica na memória pra minha vida toda, pessoas que me proporcionaram momentos felizes, engraçados, inéditos, marcantes, perigosos e emocionantes. Que me fizeram rir e chorar, que cantaram e dançaram comigo, que aprontaram e assumiram comigo, que viveram como mais que amigos e amigas esse ano, viveram comigo como irmãos e irmãs. Não quero citar nomes, só quero agradecer a todas essas pessoas e queria que elas soubessem que foi maravilhoso e curti muito enquanto nossa convivência durou.
 2011 começou tudo calmo e extremamente feliz por causa de ótimas viagens que fiz, coisas que acabaram pouco tempo depois que o ano letivo começou. Eu me apaixonei e enlouqueci, estava supre feliz, mal sabia eu que era o começo de uma das piores épocas da minha vida, uma das mais tristes. Eu praticamente comecei o ano chorando muito e só não vou terminar chorando porque a vida tratou de me ensinar que eu sou muito mais forte do que achava, e que eu aguento sim, aprendi muita coisa, muita coisa mesmo, ensinamentos que levarei para o resto da minha vida, que não vinheram de uma forma muita bacana, mas o importante é que vinheram.
 Sinceramente esse foi um dos piores anos da minha vida, um ano que eu não quero viver igual nunca mais, foi um dos anos que mais sofri e chorei, mas reconheço que foi o que eu mais aprendi. Enfim, Graças a Deus está acabando e eu estou aqui em pé, pronta para 2012 que se Deus quiser, vai ser muito melhor. Amém

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Céu Azul










O mundo gira em torno do Sol

Eu como adolescente, sei o quanto é bom estar sempre conectado, e eu como alguém que já testou como é viver sem essa conexão o tempo todo, sei como pode ser enlouquecedor no começo e o quanto fica ótimo depois que se acostuma. Desconectar-se um pouco não é voltar no tempo, é ver o que o mundo real tem pra oferecer agora. Parar de estar conectado com outras pessoas te dá tempo pra se conectar com sigo mesmo, você descobre coisas que gosta de fazer e faz bem e que não sabia, ou volta a fazer coisas que a bastante tempo não faz mas que gostava. A vida não gira em torno da internet, a vida gira em torno do Sol.

Covardia


Para uns, é covardia, abandonar uma batalha, essas pessoas esquecem que o que importa realmente é a guerra e se for necessário abandonar uma batalha para que a guerra seja vencida, isso tem que ser feito.  

Tempo


Muitos me falaram que eu estava errada, tentaram me convencer a fazer o contrário, tentaram me ajudar mas eu sou dessas pessoas que quando acreditam que estão certas só a vida pode provar que estão erradas, e não sei até que ponto isso é bom, mas eu sou dessas que só o tempo ensina. O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei ..(8’,

Eu Voltei.


Nesse tempo que eu passei sem internet, sem me comunicar com ninguém virtualmente, que eu passei comigo mesma, fui procurar mais uma vez a minha felicidade em pequenas coisas. Lembrando de coisas boas fui da extrema felicidade e riso a profunda tristeza e choro. Ri e chorei com filmes e livros de comédia e romance, vi o sol nascer e se pôr, vi a lua de cheia virar minguante, vi a chuva cair e levar as impurezas limpando o ar. Me encantei com estrelas, luzes, magia do natal contaminando tudo e todos, brilho nos olhos de algumas pessoas, conversas  fúteis e engraçadas num ônibus, uma mãe conversando com sua filha, desenhos e com algumas histórias de personagens reais do grande teatro da vida. Assisti, vi, cantei, chorei, ri, escrevi, dancei, pintei, senti, fiz, vivi e li. Um dos livros que li, eu terminei ontem enquanto esperava o sol e seus raios secarem o meu corpo molhado da agua gelada da piscina. O sol se pôs, a noite chegou, e eu ainda estava lá sentada, pensando sobre o que tinha lido. Foi lendo esse livro que decidi voltar pra cá, lá eu li várias histórias de pessoas que não se entregava a tristeza por problemas MUITO maiores do que o meu, isso me fez colocar em questão tudo o que estava fazendo. Não acho que agi errado, nem que fui covarde, sinceramente acredito que as vezes é necessário abandonar uma batalha pra vencer a guerra, eu fiz o que queria fazer, fiz o que acreditei que daria certo, e aparentemente deu, mas chego a hora de parar, agora chega. Eu estou de volta ! 

Despedida.


Vou ficar um tempo sem postar nada aqui. To meio triste e sei que ficar longe daqui não vai me ajudar a melhorar, mas ficar aqui me lamentando também não. Sei também que é uma faze, e que vai passar, e garanto que assim que passar, eu volto.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Bem ?

Não, só continuando a minha vida. Em pé ? Não, mas tentando me reerguer. Feliz ? Não, só relutando em me entregar a tristeza. Vivendo ? Não, existindo. Pronta para outra ? Nunca mais ! E a fé ? a esperança ? a força ? Estão todas focadas em uma frase " VAI DAR TUDO CERTO"! Amém.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Costumo chorar,

quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Falar sozinha(o), quando não tenho ninguém pra conversar. Costumo me apegar e confiar nas pessoas erradas, costumo cai mas aprendi levantar de cabeça erguida.

Eu já errei,

já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei quanto machuca o coração.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sou Dessas

Sou dessas que trocam uma balada por uma praia, musica eletronica por um som de violão, jogo de luzes pela luz da lua e de uma fogueira, centenas de pessoas bonitas por 10 ou 11 amigos de verdade, um salto por um chinelo, um vestido colado por uma saída de praia ou um biquini. Dessas que trocam ficar até de madrugada dançando por ver o sol nascer, copos e copos de vodka por uma dose de paz e duas de felicidade e uma ressaca braba no dia seguinte por um mergulho no mar.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Já enfrentei derrotas,

já quis desistir de muitas coisas, já amei quem não merecia, já fui magoada, já tive que colocar minha melhor roupa e estampa um sorriso falso e finji que nada aconteceu, já quis voltar ao tempo, ainda choro durante as noites no escuro do meu quarto, já perdi amigos que acreditava ser verdadeiros. Isso são etapas da vida, e o mais importante construi amizades verdadeiras que ficaram para sempre ..