sábado, 24 de dezembro de 2011

2011

Ano em que só não foi totalmente péssimo porque conheci algumas pessoas maravilhosas, pessoas que vão fica na memória pra minha vida toda, pessoas que me proporcionaram momentos felizes, engraçados, inéditos, marcantes, perigosos e emocionantes. Que me fizeram rir e chorar, que cantaram e dançaram comigo, que aprontaram e assumiram comigo, que viveram como mais que amigos e amigas esse ano, viveram comigo como irmãos e irmãs. Não quero citar nomes, só quero agradecer a todas essas pessoas e queria que elas soubessem que foi maravilhoso e curti muito enquanto nossa convivência durou.
 2011 começou tudo calmo e extremamente feliz por causa de ótimas viagens que fiz, coisas que acabaram pouco tempo depois que o ano letivo começou. Eu me apaixonei e enlouqueci, estava supre feliz, mal sabia eu que era o começo de uma das piores épocas da minha vida, uma das mais tristes. Eu praticamente comecei o ano chorando muito e só não vou terminar chorando porque a vida tratou de me ensinar que eu sou muito mais forte do que achava, e que eu aguento sim, aprendi muita coisa, muita coisa mesmo, ensinamentos que levarei para o resto da minha vida, que não vinheram de uma forma muita bacana, mas o importante é que vinheram.
 Sinceramente esse foi um dos piores anos da minha vida, um ano que eu não quero viver igual nunca mais, foi um dos anos que mais sofri e chorei, mas reconheço que foi o que eu mais aprendi. Enfim, Graças a Deus está acabando e eu estou aqui em pé, pronta para 2012 que se Deus quiser, vai ser muito melhor. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário