sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu Voltei.


Nesse tempo que eu passei sem internet, sem me comunicar com ninguém virtualmente, que eu passei comigo mesma, fui procurar mais uma vez a minha felicidade em pequenas coisas. Lembrando de coisas boas fui da extrema felicidade e riso a profunda tristeza e choro. Ri e chorei com filmes e livros de comédia e romance, vi o sol nascer e se pôr, vi a lua de cheia virar minguante, vi a chuva cair e levar as impurezas limpando o ar. Me encantei com estrelas, luzes, magia do natal contaminando tudo e todos, brilho nos olhos de algumas pessoas, conversas  fúteis e engraçadas num ônibus, uma mãe conversando com sua filha, desenhos e com algumas histórias de personagens reais do grande teatro da vida. Assisti, vi, cantei, chorei, ri, escrevi, dancei, pintei, senti, fiz, vivi e li. Um dos livros que li, eu terminei ontem enquanto esperava o sol e seus raios secarem o meu corpo molhado da agua gelada da piscina. O sol se pôs, a noite chegou, e eu ainda estava lá sentada, pensando sobre o que tinha lido. Foi lendo esse livro que decidi voltar pra cá, lá eu li várias histórias de pessoas que não se entregava a tristeza por problemas MUITO maiores do que o meu, isso me fez colocar em questão tudo o que estava fazendo. Não acho que agi errado, nem que fui covarde, sinceramente acredito que as vezes é necessário abandonar uma batalha pra vencer a guerra, eu fiz o que queria fazer, fiz o que acreditei que daria certo, e aparentemente deu, mas chego a hora de parar, agora chega. Eu estou de volta ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário