terça-feira, 8 de novembro de 2011

Me encontra.

"Ele" é a pessoa que eu to esperando, sem presa, sem desespero, sem ilusão, sem medo. "Ele" é quem vai aparecer na minha vida pra me provar que amor existe e que é pra mim também. "Ele" é quem vai me fazer entender o porque de nunca ter dado certo com ninguém antes. É quem ai fazer eu destrancar meu coração, é quem vai me deixar nas nuvens com um sorriso inabalável, é quem vai fazer eu entender o porque de tudo ter acontecido do jeito que aconteceu, é quem vai me mostrar que vale a pena amar, e que é possível amar sem perder a razão porque pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.
"Ele" anda de skate, toca violão e curte Charlie Brown Jr *-*, "Elle" trabalha pra caralho mas nasceu pra vadiar, o que ele quer na via é amor paz sossego e liberdade, "ele" é completamente louco mas um louco conciente, "ele" é feliz, clamo, humilde, batalhador, persistente, sonhador, engraçado e companheiro. "Ele" eu nunca vi mas meu dom natural ( que todos temos ) me diz que ele existe e que ele ta me esperando também.
"Ele" adora praia, e se sentir livre, livre pra poder buscar o seu lugar ao sol, ele não é o senhor do tempo mas sabe quando vai chover. "Ele" odeia hipocrisia , odeia gente chique e não usa sapato, ele tem conselhos que são como uma luz ou um mantra, ele sabe que um dia acontece e agente tem que crescer, que temos que encarar a responsa mas ''ele'' ainda tem uma olhar de criança ...
"Ele" é meu, e sabe que é, agente só está esperando a hora certa pra se encontrar. Não sei quando, nem quanto tempo vai durar, nem se vai durar, só sei que to disposta a viver tudo o que essa experiência pode me trazer de bom e de aprendizado.
Ilusão ? Não! Ilusão é acreditar em uma mentira .. isso não é ilusão, eu sei, eu sinto que vai acontecer, eu só tenho que dar tempo ao tempo.
Sei também que apesar de sonhos serem muito importante para a vida, eu não posso viver só disso, e que posso ficar esperando por muito e muito tempo e por isso, vou me divertindo com ''eleS'' que não são o certo mas também não são os errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário