terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pamela Trakinas

Você deve está careca de saber o quanto sinto falta de tudo o que fazia-mos né, tudo mesmo, os risos e choros, os apelidos, as dancinhas, as filosofias, as brisas, as fugidinhas da sala,as brigas, as imitações, as cantorias, as TPM's,  atté dos xingamentos kkkk', nos duas juntas não prestava Meu deeeus do ceu. 
Mas como de tudo isso você já sabe, resolvi falar o quanto eu sinto falta de você, da menina que só queria é ser feliz e num tava nem ai pra como ia conseguir, a menina que guardava a dor dela ´pra vim cuidar da minha, ouvia os meus conselhos malucos, não seguia nenhum mas me entendia, a menina que via horas iguais e me perguntava a hora só para eu ver também, a que fazia valer a pena acordar cedo e ir para escola, a menina que eu amo muito, e quero muito bem, a menina unica, inteligente, engraçada, aventureira, carinhosa, forte, guerreira e feliz.


Te amo minha pequena . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário