domingo, 27 de novembro de 2011

Sou um menino num corpo de menina.

Estava conversando com um menino esses dias, dai eu fui escrevendo o que me faz ser um pouquinho diferente das meninas e pans. Dai eu percebi que sou um menino KKKK', só que num corpo de menina. Se liga ...

Eu não demoro pra me arrumar, eu detesto sair para comprar roupa, não consigo usar anel nem pulseira porque me incomoda, eu só uso salto quando a ocasião me obriga, eu gosto do meu cabelo bagunçado, detesto perfumes doces, sou mais os masculinos, não gosto de uma banda nem de ver futebol só porque tem caras bonitos, discuto futebol feito um homem, sento feito um homem, falo muitas girias e palavrões. Não me apaixono, não me iludo, não quero nada sério com ninguém. Não deixo de comer nada porque engorda ou dá celulite, me visto e me maqueio para mim e não para ele gostar de mim, muito menos para causar inveja em alguém ao contrário de muitas meninas. E em falar em me vestir, amo usar boné, e blusa de frio largas masculinas.
Eu perco meu tempo olhando as estrelas mas não perco pensando em quem não me quer e Meninos me ganham por me fazerem rir, e não por braçinhos malhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário