segunda-feira, 20 de junho de 2011

Começo de tudo (:

Hihi' eu sou péssima de apresentações mas vou   tentar . . .           
Meu nome éh Gabriella mas pode me chamar de Gabii ;tenho 14 aninhos e sou Corinthiana até a morte ! *----*, eu sou muito sincera, intensa, impulsiva, inconcequente, autentica, e até ingênua, as vezes. Sou uma menina que confia muito nas pessoas, tenho o  coração bom mas tenho os meus momentos de revolta, de ficar puta com tudo e todos, de querer matar um, e cá entra nós não precisa de muito não, na verdade mesmo não precisa de nada, basta eu resolver ficar puta que vualá xD E não é só meu lado negro que não precisa de motivos para aflorar não, eu sou toda assim, fico feliz sem motivos fico triste sem motivos choro sem motivos do risada sem motivos e por aii vai.
Sou totalmente viciada em twitter e computador, tenho um jeito meio estranho de escrever . . .
Bom,isso é um pouquinho de mim, espero que curtam o blog 
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário