segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vendo pelo lado bom

Depois de chorar baudes, comecei a tentar ver o que essa coisa maluca que ainda não sei se era paixão, amor, ou sei lá o que, tinha me trazido de bom, e acho que consegui. xD
Conheci ótimas pessoas e sentimentos, passei a dar muito mais valor aos meus momentos de felicidade, percebi  o quanto eu não sou ninguem sem amigos, o quanto faz falta um conselho, um sorriso, um abraço, um olhar de alguem que gosta mesmo de mim, conheci a fundo os mais variados sentimentos em 4 meses, descobri que sou mais intensa e bipolar do que eu achava, quando ri, ri de mais, quando chorei, chorei muito, quando tive raiva, foi com todas as minhas forças e não me arrependo de nada, acho que tudo isso fez parte de um aprendizado que nunca mais vou esquecer na minha vida! E se eu voltasse no começo do ano dinovo, acho que faria tudo igualzinho porque valeu a pena! Acho que agora, eu continuo meio bipolar, mas me sinto mais madura, bom, pelomenos tudo o que não fazer eu sei, pois foi tudo o que eu fiz e não deu certo. Acho que aprendi a aceitar melhor os fatos, dai doi bem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário