quarta-feira, 22 de junho de 2011

Loucuras

Esse ano nem tanto, mas ano passado eu era loka loka loka, e de tanto as pessoas me falarem isso eu resolvi escrever as loucuras que eu já fiz dai agora eu vo posta aquêe =D (aváa --')
Já fui de pantufa para escola;
Já fui de coberto para escola;
Já fui de pantufa para o Shopping;
Já pintei o meu cabelo com canetinha;
Já andei com canetas coloridas no cabelo pela escola;
Já usei 6 cores diferentes de maquiagem ao mesmo tempo em um olho
Já rolei na rampa no pátio
Já inventei histórias malucas tipo que eu vim de plutão
Usava chapéus malucos
Usava meias enormes e coloridos por cima de calça legging
Inventava dançinhas malucas . . .
E por aii vai, são muitas e eu não to afim de passar o feriado inteiro escrevendo as maluquices que eu já fiz na minha vida. hihi' xD e nem adianta, esse ano eu não to mais maluquinha Run', eu to mai pra bipolar mesmo KOPSKSOPSKSOPKSOSPKSOPSKSOPKSOPS( infelizmente e a vdd ;/ ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário