segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não sou a mais bonita . .

. .  nem sou gostosa, e nem tenho o mais lindo sorriso, não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, não falo o que as pessoas querem ouvir, não pago se simpática pra ninguém, penso na minha felicidade antes da de qualquer um, me amo muito e de verdade, sei que to sozinha nesse mundo e que só posso contar comigo! Odeio falsidade, mentira, e hipocrisia.
Tenho cara de metida mas não suporto gente assim. Aprendi a dar tempo ao tempo e que no final realmente dá tudo certo, aprendi que nada é por acaso, e que não posso deixar minha felicidade depender só do meu lado afetivo, porque se não o caminho pra ela fica muito estreito, aprendi a dar valor para as coisas mais simples da vida. Reconheço que meu medo manda em mim e que perco muita coisa na via por causa disso, mas não me preocupo, sei que é uma fase e vai passar! Tenho os conselho mais malucos do mundo mas que no funo no fundo fazem sentido. Tenho muito mais defeitos do que qualidades e vivo bem com isso, sou feliz com todos eles e é o que importa ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário